home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Editorial: Dream Girl


A fotografia e seus encantos: Se tem algo que eu sinto dificuldade, é me encaixar em alguma área dentro da fotografia. Já fui de paisagem à retratos e, sem dúvidas, carrego cada experiência comigo no dia-a-dia, não é fácil abandonar algo que você realmente gosta (ainda gosto dessas áreas), mas atualmente estou encantada por editoriais e devido a essa paixão passageira (ou não) eu resolvi fazer esse pequeno ensaio com a minha amiga Natália Barros, sim, a mesma do anterior (link). Com esse ensaio não quis passar nenhuma mensagem em especial, só o meu estilo na pele de outra pessoa mesmo, sem contar que queria arriscar uma pegada mais vintage (tomara que eu tenha conseguido hahahahaha). Estou muito feliz com os comentários que venho recebendo sobre meu pequeno trabalho, e espero receber o mesmo apoio nessa nova fase que está vindo. As coisas aqui no blog vão mudar totalmente o rumo, espero que continuem gostando do meu cantinho ♥ aliás, essa é minha vida no momento. 

Quem quiser participar e for do Rio de Janeiro, cheguem na página do blog, no e-mail, no twitter, no direct do instagram e vamos papear, há muitas ideias pela frente.
Façam o que amam, experimentem coisas novas ♥





FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM (@k_diniz - @cordepolen)


4 comentários:

  1. Caramba, tu arrasa em tudo que faz! ♥ Um dia irei para o Rio pra tu me fotografar. ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o editorial, Karina!
    E super conseguiu um visual mais vintage, ficou lindo! As duas primeiras fotos foram minhas preferidas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Quem deeeera morar no Rio!
    A gente ia se divertir muito e tirar muuuuitas fotos, Ka!
    Vocês arrasaram como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Que bacana isso e muito parabéns mesmo *-*
    Arrasa muito!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir