home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sábado, 2 de abril de 2016

Projeto: Eu gosto de...

Oi gente! Há um tempinho o Lukas do blog Fotografando me indicou num projeto bem bacana, ele se chama "Eu gosto de" onde, através da fotografia, vou mostrar o que eu gosto e assim vocês podem me conhecer melhor! AÊ ♥

Eu gosto de... Música

MEU XODÓ; DEMI ♥
Música me inspira, me deixa feliz, quando era pequena queria ser cantora, fiz coral por 4 anos (e hoje em dia não sei cantar kkkk) e também escrevia músicas (bem bonitinhas ok?). Hoje só me resta admirar trabalhos, como da Demi Lovato (quem acha as músicas dela ruins escuta algum cover e chorem de emoção com essa voz), Tove Lo, Ellie Goulding, Sia, Birdy, entre outros.

Eu gosto de... Livros

Gente ♥ não podia faltar! hahahaha; O PEQUENO PRÍNCIPE
Meu gosto pela leitura existe desde sempre, mas nos últimos anos tenho lido mais, principalmente para fugir um pouco da realidade, tenho lido livros de fantasia e ficção científica (mesmo com a vovó falando para eu ler coisas sérias).

Eu gosto de... Animais

PAIXÃO
Isso não é mistério para ninguém, todo mundo que me conhece sabe que sou apaixonadíssima por animais, e não importa se ele é um inseto, amo assim também hahahaha. Meus animais favoritos são cachorros, raposas, besouros, libélulas, cobras e calangos. Cada um do seu jeitinho no meu coração.

Eu gosto de... Natureza

BONITO - JULHO, 2015
Eu me sinto muito melhor em um ambiente natural, sem presença da ação humana, todas as minhas energias são renovadas e a paz volta ao meu espírito. Gente, a sensação é maravilhosa!

Eu gosto de... Fotografia



Já tive vários blogs e desde sempre eles tratavam de falar de fotografia, o My life as Karina não poderia ser diferente. Meu interesse começou quando ganhei minha primeira camera digital, tirava fotos de tudo, depois veio os editores que me permitiam manipular as fotografias a meu gosto... Quando ganhei minha segunda câmera eu queria aprender mais, editar mais, ser boa, até que aqui estou eu, aprendendo a usar uma DSLR que depois de anos consegui comprar. Não quero ser fotógrafa profissional, mas aprender e por em prática o básico me deixa satisfeita com os pequenos resultados que tenho. Ah, não posso esquecer dos filtros (melhor parte de tirar uma foto kkkk) ♥

Eu gosto de... Viajar

JERICOACOARA - MARÇO, 2014
Não tenho muitas viagens para contar, mas as que eu tive foram pequenas aventuras para abrir meu coração para o mundo. Tenho muitos objetivos nessa vida, um deles é meter o pé na estrada e ir para onde meu coração guiar, ser livre para viver e ser feliz, conhecer um lugar novo a cada dia, culturas, pessoas.

Eu gosto de... Arte

ARTE DA LINDA DA MANUCA!!! DEEM UMA OLHADA NO INSTA DELA ♥ @manoelabueno

Sou uma pessoa frustada na vida, quando era pequena fazia muitas coisas relacionadas a arte, hoje em dia não consigo nem fazer uma bolinha de massinha :( mas não seja por isso, admiro trabalho dos outros e me sinto muito satisfeita com isso. Artistas, continuem por favor!

Então, agora vocês sabem um pouquinho de mim e dos meus gostos, espero que tenham gostado!
Ah vou indicar algumas pessoinhas para fazer :3
E quem quiser também pode!
Beijão


10 comentários:

  1. Sabe o que é se identificar com cada palavra do que você lê? Vai ser difícil não deixar o post igualzinho o seu!
    Aah, e por falar nisso, obrigada pela indicação... adorei a TAG e suas respostas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAH me identifico TANTO com você ♥♥♥
      pequeno principe, fotografia, viagens... ♥
      sua maravilhosa

      Excluir
  2. Ameeeiii o post!!! <3
    E to apaixonada pelas suas fotos no insta, SÉRIO!
    Inspiração <3
    Beijos


    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Karoline!! Fico muito feliz em saber disso ♥
      Beijao

      Excluir
  3. Alguns gostos parecidos com os meus. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que tem gente que identifica comigo ♥

      Excluir
  4. Mds, temos gostos mega parecidos! Vai ser difícil fazer um post que não fique igualzinho ao seu. haha
    Nunca tinha visto alguém falar sobre esse projeto, mas achei super interessante para quem gosta de fotografia. Aliás, obrigada por me indicar, migs. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse projetinho acho que o lukas criou, achei uma fofura e muito legal de fazer, assim as pessoas me conhecem um pouco mais!
      Que bom que gostou jess
      beijao

      Excluir