home CONTATO SOBRE DOWNLOADS


Criei o “My life as Karina” com o mesmo intuito que os outros blogs que tive: Nenhum motivo.

Esse blog é o meu espaço para dizer o que penso, compartilhar as coisas que mais gosto, falar um pouco mais sobre a “Minha vida como Karina” que, aliás, não é nada demais, mas ao mesmo tempo é muita coisa.

KARINA DINIZ

Foto por: Luiz Claudio (INSTAGRAM)

Sou carioca, nasci e cresci no subúrbio do Rio de Janeiro, 20 anos de muita experiência sobre a vida (e ao mesmo tempo experiência nenhuma).

Estou fazendo biologia (meu sonho) na PUC-Rio, pretendo mostrar um pouco mais do meu amor pela biologia aqui no blog e acabar com muito preconceito que tem por ai sobre o curso. Fiz teatro durante 3 anos e meio e sinto muita falta dos palcos e meus amigos, além disso sou modelo nas horas vagas (e tenho um grande sonho de trabalhar como modelo).

Um pouco de mim ♥

Sou viciada em livros, música e fotografia. Meu autor favorito é o John Green, meu livro favorito é “O Pequeno Príncipe”, sou fã da Demi Lovato e da Avril Lavigne (e realizei um grande sonho de poder ir ao show das duas!!), mas não deixo de lado a recomendação de boas músicas, trabalho com tratamento de imagem desde os meus 11 anos e com isso criei uma grande paixão pelo mundo da fotografia, a arte em pixels!

Resumindo: Futura bióloga, carioca, modelo nas horas vagas, 20 anos e meu cabelo é ruivo natural (antes que alguém me pergunte).

Eu amo a música, livros, moda, fotografia e o mais óbvio, animais. Bem vindos ao meu mundo exótico, dramático e ao mesmo tempo feliz, prometo ser legal.