home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Projeto: Alma


Quando o ser humano explora sua liberdade no meio selvagem

O projeto surgiu há muito anos, muito antes de eu comprar uma câmera ou entender o básico de fotografia (só entendia de edição), surgiu quando eu passava horas admirando trabalhos aleatórios de pessoas maravilhosas no flickr, principalmente de duas pessoas: Bruna Cavalcante e Phelipe Rezende. Essas duas pessoas me deram  o primeiro contato com a fotografia profissional (ou quase isso), e muito mais que fotografia, saber olhar aquele retrato diferente, olhar como arte. Fiz o meu primeiro nu artístico com eles, eu tinha 14 anos, e calma lá, estava apenas de top, era só para simular um nu, com isso sempre aperfeiçoei minhas ideias e sempre me perguntei o que é fotografia, afinal? Adotei a ideia de que é uma arte, um sentimento, uma mensagem. Com isso, apresento a vocês o projeto Alma.
O projeto será dividido em capítulos com histórias extraordinária, trabalhando o empoderamento feminino, liberdade e a natureza. 
Vocês poderão acompanhar o projeto pelo blog, as fotos pelo tumblr www.almaprojeto.tumblr.com ou pela minha página no facebook. E quem quiser participar e for do Rio de Janeiro, só vir falar comigo ♥

É isso meus amores, com amor Karina Diniz. 

Um comentário:

  1. Kaaah, não sei nem explicar o tanto que tão lindas as fotos do projeto!
    Ainda quero muito fazer algo do tipo também... Minha maior inspiração é a Camilla Albano, você conhece? Vale muito a pena! (@camilla.albano no insta <3)
    Amei as fotos e claro, vou acompanhar... que vontade de ser do Rio pra participar <3
    Beijos!

    ResponderExcluir