home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sábado, 3 de dezembro de 2016

Que me transborde

Amor.



Esse é um projeto desenvolvido por mim, Karina Diniz (a fotógrafa) e Natália Barros (modelo e amiga ♥)




Sempre que vou fotografar alguém ou alguma coisa, penso logo no que quero passar com aquela fotografia. Tirar fotos qualquer um tira, mas fazer poesia com ela, será possível? 
A vontade de fotografar com glitter não é de hoje (até porque já fiz algumas fotos assim com a minha amiga Pamela Wille), mas eu queria algo meu, eu queria alguma história para contar com essas fotos, até que editando eu só pensava em transbordar amor, até que veio o nome do projeto: Que me transborde. 




Essas fotos são para lembrar que sempre devemos transbordar amor por onde passamos, deixar o que tem de mais belo nessa vida saltar sobre nossa pele e simplesmente brilhar. 






Obrigada a todos que me acompanharam aqui no blog durante todo esse tempo (São quase 2 anos!), algumas coisas devem mudar por aqui e espero que continuem gostando do meu trabalho. 
Beijos
Karina


FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM (@k_diniz - @cordepolen)

3 comentários:

  1. Que incrível, Karina!
    Me senti tão tocada pelas fotografias, elas ficaram maravilhosas!
    Fotografia também é a minha arte. Amei ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que projeto mais lindo, e sensível! ♥
    Serve demais de inspiração. Lindo mesmo! <3

    http://seismilmilhas.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Menina, que fotos mais maravilhosas!!!
    Já quero me inspirar nelas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir