home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Músicas que marcaram minha infância

Se tem uma época que sinto falta, seria a minha infância, onde eu pintava o sete e vivia no mundo da imaginação e criatividade, acreditava em fadas, assistia o por-do-sol com meus cachorros, fazia coreografias para todos os CDs que eu tinha, pedia um rádio de natal para dançar e cantava para a lua com A Q U E L A emoção. Sempre fui assim, doida mesmo xenti, mas a saudade é enorme, os dias eram mais divertidos. Esses dias minha querida irmã disse que teria uma festa (mais conhecida como Chá da Alice, que eu também sempre quis ir só por ter esse nome e coisas de Alice no país das maravilhas) e o tema dessa vez seria Xuxa! Acabei não indo, mas me peguei aqui imaginando as melhores músicas dela e outros que marcaram minha infância e resolvi compartilhar com vocês ♥

Beijos de luz amores! Segura essa playlist nostálgica HAHAHAH












3 comentários:

  1. MEU DEUS a minha infância ta nesse post!
    Eu amava TODOS hahaha e que época boa né?!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir
  2. Socorr, que musicas. ♥ Amo ir em baladinhas que tocam essas musicas, melhor sensação da vida. auhsuahs

    ResponderExcluir
  3. SOCORRO EU SEI TODAS ESSAS LETRAS ATÉ HOJE!!!!
    TANTA SAUDADES


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir