home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Fotografia: Adventure of a lifetime


Se tem uma coisa que me deixa bem e satisfeita é estudar em um lugar no meio do mato, num parque que tem aqui no Rio. Toda terça-feira eu passava pela entrada e olhava para a direita na esperança daquele pedaço de luz entrar pela copa das árvores e marcar uma determinada região, primeiro dia de aula eu disse: Vou tirar uma foto ali. Último dia de aula: Eu fui lá e tirei.
Para aproveitar o clima e a paciência das minhas queridinhas parceiras de aula, tirei também numa casinha abandonada no local e na velha piscina. 
Estão preparados? 


As minhas modelos são minhas parceirinhas de curso, Mariana e Beatriz.



Para continuar vendo as fotos, cliquem em leia mais ♥
Eu prometo que fotos mais lindas estão por vir haha




Escolhemos a piscina velha e abandonada por motivos óbvios, olhem que coisa mais linda!




Sem contar com essa casinha abandonada no meio do mato do campus de bio ♥ 






O que me deixa muito feliz com esse resultado é que nunca me vi apreciando uma fotografia por trás das lentes, muito menos guiando minhas pequenas ideias que ao longo de meses eu bolei, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu gostei e, eu juro, vou tentar dar mais atenção ao My life as Karina nesse período ♥

Um beijo enorme, espero que tenham gostado. 

Não deixem de me acompanhar no flickr, facebook e instagram para receber minhas atualizações mais recentes!


17 comentários:

  1. Vendo essas fotos eu tive um sentimento que não sei explicar, só sei que senti kkk. As fotos ficaram perfeitas, você fez um ótimo trabalho <3 As modelos são lindas, e que lugar hein? Ficaram ótimas, de verdade. Você tem talento! Na verdade você sempre tira fotos boas kkkk mas amei essas.

    ResponderExcluir
  2. As fotos ficaram lindas. E que lugar maravilhoso é esse? Quer morar aí. aushuahs
    As modelos arrasaram! E quero a sandália branca de uma das suas amigas, to apaixonada. uahsuahs

    ResponderExcluir
  3. Gente, AMEI as fotos, juro!
    Ficaram todas lindas, que lugar incrível, que luz... tudo lindo!
    É tão bom quando conseguimos botar na pratica algo que planejamos e queremos, né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, simplesmente impressionante. O fundo ficou tão perfeito nas fotos. Realmente a natureza é uma das belezas mais extraordinárias que existe. Ah, se eu morasse perto de um lugar como esse... <3 http://srtameow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram realmente incríveis! Eu quero demais fotografar em um lugar assim algum dia! Espero que quando eu tiver a oportunidade, consiga fazer fotos tão lindas quanto as suas! Beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Guria, amei teu trabalho.
    Sou do Rio e já fiquei morrendo de vontade de ser fotografada por você ahhah

    ótima a direção!

    Beijos,
    Gabriela Alegre
    www.itsgaby.com

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas.Confesso que ficaria com medo de ir num lugar desse, parece coisa de cinema.Juro! Casinha abandonada e tudo poxa. Quero ver mais posts desse, é muita arte. Parabéns! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  8. U-au fiquei de bobeira agora, as foto ficaram lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
    Parabéns pelo talento e criatividade.
    Beijos

    www.beijoluminosooficial.com

    ResponderExcluir
  9. Caracaaaaa
    que local liiiindo
    *--*
    E as fotos ficaram excelentes! Parabens
    Beeeijo
    www,closetdavaidosa.com

    ResponderExcluir
  10. UAAAU Karina!!! Que fotos mais maravilhosas! O lugar e a iluminação deram um ar super lúdico e fantasioso pras fotos e as modelos também ficaram lindas.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  11. Que lugar encantador, gostaria de ter algo assim aqui por perto, adoro o contato com a natureza, mas só o faço nos fins de semana quando vou para o sítio da família, as fotos ficaram muito lindas, as da piscina é ao mesmo tempo interessante e macabra, não sei explicar hahah mas são lindas

    ResponderExcluir
  12. Você não sabe como fiquei encantada com essas fotos!

    Elas estão simplesmente fantásticas, amei!

    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  13. estou morrendo de amores pelas fotos <3 achei lindas. bj

    ResponderExcluir
  14. Ahhh, que fotos mais lindas! Sério, fiquei encantada com elas, principalmente as últimas. *-*
    E eu acho que não tem cenário mais perfeito que a natureza, de verdade. Ela já vem linda, é só a gente chegar e apreciar a beleza. <3
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  15. posso perguntar onde fica a locação? muito lindo o lugar <3

    ResponderExcluir