home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

domingo, 10 de abril de 2016

Fotografia: Close



Além da Tove Lo ser minha mais nova xodó, essa música saiu para abalar minhas estruturas, nunca fui chegada aos Jonas Brothers, mas tenho que admitir: Nick Jonas está de parabéns. 
Recentemente tirei fotos para um desafio fotográfico sobre Outono, infelizmente devido eu não sair muito com a câmera, ainda não completei o número de fotos para por aqui, mas tirei fotos suficiente sobre uma única coisa para mostrar a vocês, detalhes.
Como todos sabem meu foco na fotografia é mostrar o que ninguém vê, ou passa despercebido no dia-a-dia, sendo assim me inspirando em um tema "detalhes" foquei mais uma vez em pequenos detalhes de mim mesma, sim, euzinha Karina tirei fotos do meu rosto mostrando meus detalhes. Pra que isso, Karina? Simples, passo tanto tempo observando detalhes que mostram a beleza dos outros que esqueço de mim mesma, dos meus ângulos, o que me faz ser eu. E eu espero, de verdade, que vocês gostem tanto quanto eu gostei ♥




Os filtros utilizados nessas fotografias são novos e logo logo vai sair aqui no My life as Karina! 


Ah gente, meu FLICKR agora está todo lindinho, quando vocês quiserem ver minhas fotos é só colocar Karina_Diniz no final da url ♥♥ (https://www.flickr.com/photos/karina_diniz/)


E aí, o que acharam? Beijão ♥

8 comentários:

  1. CÊ É MARAVILHOSA DEMAAAIS, moça!
    Adorei as fotos, essa que são 2 juntas já comentei no flickr e nossa, foi minha preferida, mas tão todas lindas!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dos zoio passa uma emoção tão maravilhosa que não sei nem explicar NEM PARECE QUE FOI EU QUEM TIROU DE MIM MESMA OLHA QUE LOUCURA
      Muuuuito obrigada Lau ♥
      As vezes desanimo com a fotografia e são esses elogios, criticas, etc que me fazem querer continuar ♥

      Excluir
  2. JESUS AMADO! Quando eu crescer quero ser linda assim ♥
    Sardinhas *____*

    Te acompanho no instagram e amo suas fotos de você. Sou um fiasco com autorretrato, mas quando vejo suas fotos dá até uma inspiração pra tentar também *-* rs (fã moment ended)

    A segunda foto e essa sequêcia "olho fechado-olho aberto" foram minhas preferidas :3

    Enfim.. Parabéns pelas fotos. Conseguiu passar serenidade e demonstrar o propósito do tema detalhes. ♥ Arrasou.

    Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lory, tente! hahahahaha eu não conseguia tirar minhas fotos, imaginar uma situação e colocar o time, isso é um tanto trabalhoso, além disso acertar o foco sem olhar o resultado... Fico feliz pelas minhas pequenas conquistas ♥
      Fico feliz em saberque consegui alcançar meus objetivos com essas fotos, que bom que gostou!
      beijao

      Excluir
  3. Você é lindaaa. E essa musica é maravilhosa. Parabéns pelo seu trabalho. Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUITO OBRIGADA ANA!
      Fico feliz pra caramba com esses comentarios
      Um beijao ♥

      Excluir
  4. Karinaaaaaaa, para de ser linda! haha Arrasou nas fotos, estou apaixonada pela segunda e pela ultima foto, estão incríveis. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JSADKJDSACAS OBRIGADA JESS MARAVILHOSA ♥
      To apaixonada também COMO FAZ
      OBRIGADA ♥

      Excluir