home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

sexta-feira, 25 de março de 2016

Favoritos de Março

Oi gente! Sei que andei sumida, mas vamos lá, Março voltei a estudar e isso me afastou bastante do computador (sorry), vou tentar voltar a ativa aqui no meu cantinho e, juro, FILTROS NOVOS! Hahaha
Separei uma lista de coisinhas que achei bem interessante sobre esse último mês que passou, venham dar uma olhadinha ♥

1 - Atualização da playlist no spotify:
Sou daquelas que cria playlist até para tomar banho e esse mês adicionei 3 músicas novas a elas, venham ouvir junto comigo e atualizem a playlist de vocês! Hahaha






2 - Atualização do instagram + indicações:
Quem me acompanha no insta ♥ sabe que eu atualizei com algumas fotos minhas esse mês, ainda tem muuuita novidade por aí de um ensaio que fiz com a Pamela Wille, mas essas três fotos foram as minhas favoritas desse mês. 


Além disso, segui esses três igs maravilhosos que todo mundo devia seguir!

3 - Links úteis que salvei:
4 - Séries que andei assistindo:
Sou uma negação com séries, não consigo ficar viciada em nada, posso contar nos dedos as séries que acompanhei de verdade, são elas: Skins, Once upon a time hahahaha. 
E esse mês teve a volta de Once upon a time dia 6 de Março depois de meses agonizantes querendo saber o que ia acontecer. 
Aliás eu shippo Captain Swan, Hook é maravilhoso minha gente ♥ quem não vê devia assistir só por causa dele.

Olhem essa ilustração que linda ♥ Não sei quem fez, se for você tell me para por os créditos!
Além disso comecei a assistir The 100, achei maravilhosa e estou viciada! Quero ver todo mundo acompanhando junto comigo e se apaixonando pelo Bellamy


A ideia de viver no espaço, voltar para a Terra e ter que sobreviver com o que tiver não te deixa com vontade de assistir? Hahaha

Ah gente, Março também foi aniversário da minha irmã, parabéns Deby!


É isso gente! Vou aparecer mais por aqui já que o bloqueio criativo está saindo da minha vida hahaha, beijos ♥

6 comentários:

  1. Oi Ka, tudo bem? Queria dizer que amei o seu psd 'Deuses', ele ficou lindo demais! Parabéns hahah ♥
    Amo esse tipo de post, e o seu cachorro está muito coelho nessa foto hahahah. Tô louca para assistir the 100, parece ser maravilhosa!!! Beijooos e boa semana =)
    www.queridaidade.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUUUUITO Obrigada ♥ essa minha PSD é a minha favorita, xodó, foi a primeira que fiz e deu certo (quase chorei de emoção hahahahahah), a luquinha parece mesmo um coelhinho quando quer, na maioria das vezes é uma pitbundinha hahahahha
      E ASSISTA THE 100
      ME CHAMA NO CHAT
      E A GENTE BATE UM PAPO SHOW

      beijao ♥

      Excluir
  2. Vida de Karina super corrida, deveria assistir Best Motel.

    http://juliararodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHHAHA vou pegar para assistir Ju! :p
      Beijos

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Daqui a pouco vou ouvir as músicas, não conheço nenhuma mas fiquei curiosa.
    Amei as indicações de insta e já estou seguindo as 3... que perfis lindos!
    E ainda tô tentando começar o projeto outonal... tão lindo!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os perfis no insta são lindos né? Eu bati o olho e me apaixonei, bob sala é uma grande inspiração para mim!
      Amo o outono e esse projeto é um amorzinho ♥
      beijos lau ♥

      Excluir