home CONTATO SOBRE DOWNLOADS

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Photoshop: Como usar os meus filtros (psd's)


Muitas pessoas me perguntam como edito minhas fotos e quais efeitos eu uso, aqui não há mistérios, utilizo no celular o VSCOcam e no computador o Photoshop CS6.
No aplicativo VSCOcam há efeitos prontos onde não existe a poderosa necessidade de regular algumas coisinhas (eu sempre arrumo o que regular, se não fosse isso não seria eu). Já no photoshop utilizo PSDs, pastinhas que contém várias correções, sejam elas na luminosidade, cor, e outros, a melhor parte é que dá para ajustá-las de acordo com a sua foto, diferente das actions (que é o que mais se vê por ai).

Mas e aí Karina, como utilizo os filtros? 
Disponibilizo os downloads de algumas PSDs que eu faço para vocês usarem ♥ e também deixarei um breve tutorial, bem simples.


 Escolha a foto e a PSD desejada, essa minha PSD se chama "Meus Deuses" pelo fato de eu ter demorado uns 2 meses tentando chegar nesse resultado. 





É isso! Antes de aplicarem as PSDs editem a foto livremente (sem usar colorações), depois aplique a PSD desejada. Para realizar o DOWNLOAD veja os links abaixo: 


           

12 comentários:

  1. Oii Karina, também usos o VSCOcam e o Photoshop, mas confesso que apanho muito do photoshop, nem sabia que tinha como usar pastas pré-definidas. Vou baixar a sua e fuçar mais. Obrigada.

    www.larydilua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pastinhas salvaram minha vida por MUITO tempo até eu resolver fazer as minhas, e continuam me salvando hahahaha. Lary, qualquer coisa é só me gritar, fuça meeesmo e tenha ótimos filtros ♥ Beijossss de nada :)

      Excluir
  2. Suas fotos são tão lindas, moça!
    Adorei esse filtro, normalmente nem actions uso porque sou chata e fico mil séculos mexendo em coisinha por coisinha de cada foto mesmo hahah..
    Mas adorei, vou tentar usar qualquer dia desses!
    Beijos,
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso essas pastinhas salvam nossos dias hahahaha, dá para mudar, se você quiser acrescentar algo, retirar, diminuir a intensidade... Enfim. Eu dou a base dos efeitos, modifica quem quer hahahah
      E obrigada ♥ estou louca para tirar mais fotos nessas férias
      Beijinhos Lau!

      Excluir
  3. Hey, guria!
    São filtros lindos demais *-*
    Eu tenho certa dificuldade ainda para mexer sozinha no Photoshop, mas com as suas pastinhas salvadoras da pátria fica muito mais fácil, e eu vou fuçando sem tanto medo de fazer burrada haha Obrigada mesmo moça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah! Aproveite os filtros e espero que consiga atingir seus objetivos. Beijão ♥

      Excluir
  4. Que filtros lindos! Adorei :3

    https://www.youtube.com/user/AnaSoaresBeauty

    ResponderExcluir
  5. Que filtros maravilhosos! Amei todos, primeira vez no blog e já estou inscrita, viu! Parabéns e sucesso!

    http://docealgodao2015.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que demais Karina! Acho os efeitos das actions incríveis, mas em tempos de vscocam não rola ficar horas baixando, aplicando e aquele blah blah blah todo, né? Amei conhecer isso e que efeito lin-do!!1 Muito obrigada por compartilhar isso ♥ Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSCOCAM ♥ eu sempre tento me inspirar nos efeitos desse app, até pq o photoshop me dá mais liberdade de mexer no que eu quero hehehehe Beijos e aproveite as PSDs :3

      Excluir